quinta-feira, fevereiro 02, 2006

..e disse o poeta meu amigo...


..Que força é essa, que força é essa
que trazes no peito
que só te deixa obedeçer, que só te deixa obedecer,
que força é essa amigo, que força é essa amigo,
que te põe de bem com outros,
e mal contigo, que força é essa amigo..


Faz-nos pensar o poeta meu amigo, amigo de todos nós, que o somos também, porque não dizê-lo, sem falsas modéstias, sem pruridos, sem vaidosismos, de poeta e louco todos temos, também um pouco, seria o meu povo mais assumido, se tudo tivesse um bom sentido?, talvez não, talvez seja necessário o poder de libertar a nossa vontade, de abrir o peito, e enfrentar de vez, tamanha pequenez, tamanha desfaçatez, que nos invadem a alma, nos tolhem o pensamento e os movimentos, o nos deixam á beira de um ataque de nervos, tamanha a mediocridade que nos rodeia, nos invade, nos encharca o pensamento.
Comvivo mal com medíocres, invejosos, negligentes, ingratos, mal educados, incivilizados, pelo que vejo, e pelo que me rodeia, convivo mal com quase todos. Será que o anormal sou eu?
Traz outro amigo também...
Obrigado Zeca..

2 comentários:

JNM disse...

Boa foto e muito bom texto.

Bem vindo à blogoesfera.

Abraço

Abelhinha disse...

bem-vindo!

Gostei o do que li e vi.

Vou voltar certamente